Está encontrado o segundo finalista da Copa América. A Argentina eliminou a Colômbia, nos penáltis, e vai medir forças com o Brasil no jogo decisivo da competição. Luis Díaz, médio do FC Porto, foi titular e marcou para a Colômbia ao minuto 61, depois de Lautaro Martínez ter inaugurado o marcador para os argentinos, aos 6', com assistência de Lionel Messi.
Num jogo com inúmeras faltas e 10 cartões amarelos, o 1-1 manteve-se até final do tempo regulamentar e foi preciso recorrer aos penáltis - na Copa América não há prolongamentos - para encontrar um vencedor. E aí levou a melhor a seleção argentina, que contou o defesa-central do Benfica Otamendi como titular.
Na 'lotaria' brilhou o guarda-redes Emiliano Martínez, ao defender três tentativas dos colombianos e a ser o herói da Argentina no apuramento para a final, agendada para a madrugada de domingo (1h em Portugal) no Maracanã.
Por RecordEm causa os incidentes na meia-final da Copa América no ano passado
Confusão no final do encontro com a Colômbia, para a meia-final da Copa América, culminou na suspensão dos jogadores
Em causa incidentes no jogo frente à Colômbia
Internacional francês condena cânticos entoados nas celebrações da vitória na Copa América
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting