Di María emocionado após conquista da Copa América: «Estava escrito, tinha de ser desta forma»

1/17

Em declarações no final da partida contra a Colômbia, 'El Fideo' agradeceu aos companheiros na despedida à seleção

Ángel Di María não tem dúvidas que não havia um outro desfecho para esta noite.

Em declarações no final da partida contra a Colômbia na final da Copa América, que a Argentina venceu por 1-0 com um golo de Lautaro Martínez já no prolongamento, o extremo do Benfica estava visivelmente emocionado e muito agradecido a todos os seus companheiros de equipa por terem ajudado a ter a despedida que ele mesmo desejava.

PUB

"Estava escrito, tinha de ser desta forma. Sonhei, sonhei que era assim que me retirava. Tenho tantos sentimentos bonitos a passarem-me pela cabeça neste momento. Estou eternamente grato a esta geração que me fez alcançar o que eu tanto queria. O que pode ser melhor do que terminar assim? Não é fácil chegar às finais e ganhá-las. Eu sei porque já passei por isso do outro lado. Agora está a acontecer a mim e tinha de acontecer em algum momento", disse o esquerdino, de 36 anos, em declarações citadas pela AFA.

Di María despede-se da seleção da Argentina após 145 internacionalizações (igualou Javier Zanetti no 3.º lugar, apenas atrás de Messi e Javier Mascherano) e 31 golos (6.º da história), e as vitórias na Copa América de 2021 e 2024, do Mundial de 2022 e da Finalíssima de 2022.

PUB

#CopaAmérica

Fideo no se va, se queda en los corazones de todos los argentinos pic.twitter.com/Puq9ddkZU6

PUB

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Copa América Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB