_
A 'Marca' avançou esta quinta-feira que a Copa América não será realizada na Colômbia devido ao clima de violência e instabilidade social que o país vive nas últimas semanas, pelo que o torneio será organizado apenas pela Argentina.
O diário desportivo espanhol cita fontes próximas da CONMEBOl e acrescenta que o governo colombiano desistiu de organizar a competição. A decisão será oficializada nas próximas horas.
A Copa da América irá decorrer entre 13 de junho e 10 de julho.
Por Record