Evanilson revela mensagem de motivação do selecionador brasileiro

• Foto: Getty Images

Evanilson está concentrado com a seleção brasileira e pode estrear-se na Copa América, na próxima madrugada, frente à Costa Rica. O ponta-de-lança do FC Porto garante que está preparado para avançar, tendo revelado até uma mensagem de motivação do selecionador Dorival Júnior.

"Sinto que estou preparado. Conversei muito com Dorival, ele disse que eu tenho mérito de estar aqui, tem-me ajudando bastante nos treinos. Acho que nossa seleção vai fazer uma grande Copa América", avisou Evanilson, de 24 anos, em entrevista difundida pelo 'Diário do Nordeste', do Ceará.

PUB

O jogador dos dragões não esquece o momento em que viu o seu nome ser anunciado entre os convocados para a Copa América.

"Quando estava a assistir à convocatória não consegui acreditar. Estava a ver com a minha mulher, quando saiu o meu nome olhei para ela, ela olhou para mim, não acreditámos naquele momento, a ficha não tinha caído. Foi um momento de muita felicidade. Desde pequenos, começamos numa correria a trabalhar sempre para chegar a um grande clube da Europa, para vestir a camisa da Seleção, que é um sonho meu desde pequeno. Acho que é o sonho de todos os jogadores. Quando recebi a notícia fiquei muito feliz", assumiu o dianteiro portista, revelando que se sente orgulhoso por representar o estado do Ceará na seleção brasileira, juntamente com o seu companheiro no FC Porto, Wendell.

PUB

"Sinto-me honrado por representar o nosso estado, fico muito feliz por isso, pela forma como todos torcem por mim, é muito importante para mim, para o povo nordestino e cearense, ter um jogador na seleção, é um motivo de felicidade e responsabilidade também", disse, não esquecendo Wendell.

"Somos muito próximos desde o FC Porto, estamos sempre juntos, vamos treinar juntos, ele mora quase em frente à minha casa, a minha relação com ele é muito boa, ele é muito engraçado, tem muita piada, aquelas piadas do Nordeste", referiu Evanilson, revelando o entusiasmo que está a suscitar na sua família a estreia na Copa América.

"O meu pai disse que vai comprar umas 20 camisolas do Brasil para o pessoal, para oferecer a todos os que vão assistir ao jogo. Os meus irmãos disseram que vão colocar uma televisão para o pessoal assistir. Espero que estejam a torcer de coração para sairmos com uma vitória", apontou.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Copa América Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB