1/3
O Brasil é o primeiro finalista da Copa América'2021, graças a um triunfo por 1-0 sobre o Peru, numa partida disputada esta madrugada no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A canarinha confirmou o favoritismo e agora espera pelo vencedor do duelo entre Argentina e Colômbia, mas a verdade é que o triunfo diante dos peruanos foi tudo menos fácil.
Com o benfiquista Everton de início, o Brasil dominou a primeira parte e chegou ao descanso na frente do marcador graças ao golo de Lucas Paquetá, aos 35', após passe de Neymar. Uma vantagem magra tanto no resultado como em comparação com aquilo que a canarinha produziu, que ficou a dever a si mesmo alguns golos.
E se a primeira parte apontava para que o resto do jogo fosse um passeio para os da casa, a segunda foi o total oposto do que tinham sido os primeiros 45 minutos. O Peru, mesmo sem o castigado André Carrillo, apareceu totalmente transfigurado e deu vários susto à defesa canarinha e a Ederson. Avisos e sustos que acabaram por ser insuficientes para impedir a presença do Brasil na final da madrugada de domingo, no Maracanã.
Por RecordEm causa os incidentes na meia-final da Copa América no ano passado
Confusão no final do encontro com a Colômbia, para a meia-final da Copa América, culminou na suspensão dos jogadores
Em causa incidentes no jogo frente à Colômbia
Internacional francês condena cânticos entoados nas celebrações da vitória na Copa América
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo