A UEFA iniciou esta segunda-feira a venda de bilhetes para o Euro'2012, com preços a variar entre os 30 e os 120 euros, para os jogos da fase de grupos. Para a final vão de 50 a 600 euros.
Segundo o site do organismo, "foram reservados 32 por cento dos bilhetes de cada jogo para os adeptos das selecções finalistas. Cada país terá direito a 16 por cento da capacidade total do estádio ou a um mínimo de 6 mil bilhetes para cada um dos seus encontros da fase de grupos. Nos quartos-de-final e nas meias-finais cada seleção terá direito a 5 mil ingressos, número que sobe para 9 mil por país na final".
Já nos quartos-de-final e nas "meias", cada seleção terá direito a 5 mil bilhetes. Para a final esse número sobe para 9 mil. Os bilhetes serão atribuídos por sorteio e a venda será feita em exclusivo no site da UEFA.
Ao todo há 1,4 milhões de ingressos para o Euro'2012, dos quais 85 por cento estão destinados aos adeptos. "Os restantes 15 estão reservados para federações filiadas da UEFA e que não participam na prova e ainda para outros membros da família do futebol e convidados VIP", informa a UEFA.
O sueco vai substituir Hamrén, que há cerca de dois meses anunciou que sairia do comando da seleção depois do Europeu.
Prandelli deixou o avançado fora da convocatória para o particular frente aos Estados Unidos...
Luta por lugares nos 23 resume-se à segunda linha de Paulo Bento...
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze