_

Diogo Jota: «Não interessa quem marca, o importante era marcar»

• Foto: Lusa

Diogo Jota gostava de ter assinado frente ao Luxemburgo o seu primeiro golo pela Seleção Nacional, mas admite que o mais importante era mesmo a vitória, que garantisse o apuramento para o Euro 2020. O avançado do wolverhampton encontrou o caminho para o golo a passe de Bernardo Silva, com Cristiano Ronaldo a confirmar o lance em cima da linha de golo.

"Tive um papel nesse golo. Era um grande orgulho poder marcar o primeiro golo pela Seleção, mas o mais importante era ganhar. Não importa quem marca, o que importa era ganhar para estarmos no Europeu, que era o que queríamos", referiu. 

PUB

"A missão era ajudar a defender e atacar. De fora vi as dificuldades com o campo, pela entrega do adversário. Tivemos dificuldades em fazer o nosso futebol. O relvado estava difícil, tinha de ser na base do querer, tínhamos de querer mais do que eles e conseguimos uma grande vitória."

"Somos os atuais campeões europeus, sabemos da responsabilidade e do quanto as equipas nos querem ganhar. Vai ser uma missão extremamente difícil. Vai ser jogo a jogo", referiu o avançado, admitindo lutar por um lugar na convocatória para a fase final do Euro 2020.

PUB

"Sabemos que Portugal tem um leque alargado. Sabemos que podemos estar lá, cabe ao mister decidir. Jogando muito ou pouco, queremos dar o nosso melhor para ajudar Portugal a vencer."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Euro 2020 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB