Jogadores da Seleção indignados: «Isto é gozar com o nosso esforço»

• Foto: Reuters

Portugal voltou a empatar, agora com a Sérvia (1-1), e pode queixar-se da falta de eficácia, mas aquele lance aos 71' em que a bola bate no braço de Rukavina na área marcou o jogo e deixou os jogadores muito exaltados, principalmente João Cancelo.

"Sinto-me frustrado, porque isto é gozar com o meu esforço e com o dos meus colegas. A arbitragem foi muito fraca! Árbitros como este não podem apitar partidas desta dimensão! Muito fraco, mesmo. Teve uma grande influência no resultado", começa por dizer o lateral à RTP3, salientando a superioridade de Portugal: "Fomos muito melhores. A Sérvia limitou-se a defender e sair no contra-ataque. Conseguiu o que queria, mas agora é a nossa vez de ir lá ganhar!"

PUB

Por sua vez, também Danilo não escondeu a revolta. "Tivemos as nossas oportunidades e não fomos eficazes. Tínhamos de fazer melhor nesse aspeto, mas de resto estivemos muito bem. As equipas vêm aqui jogar com as linhas muitos baixas, é o trabalho deles, nós também fizemos o nosso, mas não conseguimos marcar. Há que dar os parabéns à equipa pelo que fez ao longo do jogo. Não podemos ver estes empates como negativos porque ainda há muitos pontos em disputa. Vamos trabalhar para recuperar os que perdemos aqui", frisa o autor do golo português: "Vi as linhas de passe abertas, decidi progredir e tentei a minha sorte. Fui feliz, fiz um grande jogo."  

Por fim, Pizzi destaca a reação da Seleção Nacional: "Entrámos bem e fomos infelizes naquele lance do penálti. No entanto, conseguimos reagir, tivemos mais bola, mais oprtunidades. O resultado é injusto. Temos que levantar a cabeça porque fizemos coisas muito bem feitas."

PUB

1/9

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Euro 2020 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB