O 'AS' revelou o 'segredo' de alguns dos jogadores espanhóis para o sucesso que a seleção deseja alcançar no Euro'2020: as camas. Segundo avança o jornal espanhol, cinco dos jogadores convocados por Luis Enrique aproveitaram a concentração para levarem as suas camas: Marcos Llorente, Koke, Laporte, Morata e Eric Garcia.
O sistema de descanso, da marca Hogo, já tinha sido falado há alguns meses, quando Marcelo, craque do Real Madrid, investiu 35 mil euros numa cama da mesma marca, uma preferência para aqueles que procuram "perfeccionismo na preparação física", segundo apelidou o 'AS' na altura.
A publicação refere ainda que o treinador Luis Enrique e a sua equipa técnica aprovaram esta escolha dos jogadores, uma vez que contribui para ajudar a melhorar o rendimento desportivo.
Recorde-se que já em 2018, os internacionais da seleção belga levaram as suas camas para a concentração da seleção, altura em que o chefe dos serviços médicos da mesma revelou: "A recuperação é importante porque os jogadores têm relativamente pouco tempo para descansar entre os jogos".
turquia
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Presidente da FPF afirma ainda que Portugal é um dos favoritos à conquista do torneio