Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

O segredo da seleção espanhola para atacar o Euro'2020 pode passar pela... cama

Jornal 'AS' revela que vários jogadores levaram a 'mobília' para a concentração

• Foto: EPA

O 'AS' revelou o 'segredo' de alguns dos jogadores espanhóis para o sucesso que a seleção deseja alcançar no Euro'2020: as camas. Segundo avança o jornal espanhol, cinco dos jogadores convocados por Luis Enrique aproveitaram a concentração para levarem as suas camas: Marcos Llorente, Koke, Laporte, Morata e Eric Garcia. 

O sistema de descanso, da marca Hogo, já tinha sido falado há alguns meses, quando Marcelo, craque do Real Madrid, investiu 35 mil euros numa cama da mesma marca, uma preferência para aqueles que procuram "perfeccionismo na preparação física", segundo apelidou o 'AS' na altura.

A publicação refere ainda que o treinador Luis Enrique e a sua equipa técnica aprovaram esta escolha dos jogadores, uma vez que contribui para ajudar a melhorar o rendimento desportivo.

Recorde-se que já em 2018, os internacionais da seleção belga levaram as suas camas para a concentração da seleção, altura em que o chefe dos serviços médicos da mesma revelou: "A recuperação é importante porque os jogadores têm relativamente pouco tempo para descansar entre os jogos".

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias