Pablo Sarabia não escondeu a revolta depois de ouvir as palavras de Rafael Van der Vaart, que considerou a equipa espanhola "horrível", fazendo votos para que a Holanda venha a defrontar a Espanha neste Europeu.
Numa entrevista ao jornal 'A Diario', o médio espanhol não deixou de responder ao antigo jogador holandês. "As suas declarações estão equivocadas, ainda mais sendo futebolista. Foi uma cagada o que ele disse, mas a única recordação que tenho disso é o Mundial de 2010, em que ele não esteve muito bem porque ganhámos a final", explicou o futebolista do PSG.
"Dar opinião é de graça. Mas a verdade é que não gosto que uma pessoa que sabe o que é o futebol fale desta forma de uma equipa", acrescentou Sarabia.
Koke também foi inquirido sobre as declarações do antigo futebolista holandês, proferidas a um canal de televisão do seu país. "Quer o seu minuto de glória e está a tê-lo. Vi-o jogar muitas vezes, sobretudo no Mundial contra a Espanha. Temos aqui na federação uma foto do golo do Iniesta com ele ao lado...", atirou o jogador do Atlético Madrid, em declarações à Cadena Cope.
"Vamos guardar essas palavras para que nos motivem um pouco mais. Vamos tê-las na memória, sobretudo se tivermos de jogar contra a Holanda. Se jogarmos contra eles e perdermos, é futebol, mas pode acontecer outra coisa", acrescentou Koke.
"Há pouco tempo fizemos um particular contra eles e empatámos, isso não significa que sejamos coxos. Somos jogadores importantes, que jogam em equipas muito importantes e que ganharam coisas importantes. Temos aqui o Busquets, que ganhou uma final do Mundial contra a Holanda", finalizou.
Por Recordturquia
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze