Your browser doesn’t support HTML5 video
Depois do nulo frente à Suécia, a Espanha voltou este sábado a empatar, desta feita frente à Polónia de Paulo Sousa, na 2.ª jornada do Grupo E do Euro'2020.
Álvaro Morata, que tem sido duramente criticado pelos adeptos espanhóis, marcou o único golo da Roja, mas na segunda parte do encontro teve um falhanço inacreditável na recarga ao penálti de Gerard Moreno travado pelo poste. No final da partida, Morata perdeu a paciência com os críticos.
"Outro jogo que nos escapou. Falta-nos uma final para estar nos 'quartos'. Qualquer coisa que diga... nem sei o que diga. Tivemos chances para ganhar. Temos confiança, caso contrário estávamos lixados! Podemos fazer as coisas bem e ganhar. Agora é pensar na Eslováquia. A mim não me importa marcar ou não. Quero é ganhar! Agradeço ao Luis Enrique pela confiança. A vida é assim, com momentos difíceis e há que dar tudo e seguir em frente. Que digam o que quiserem, em Espanha opinar é grátis e fácil", atirou o avançado da Juventus.
Por RecordEntretanto, o árbitro Estrada Fernández ficou fora das nomeações do VAR para este fim de semana, uma semana depois de apresentar uma queixa-crime contra Enríquez Negreira.
'El Confidencial' revela novas conversas do presidente da federação espanhola
Médio de 18 anos jogou os seis jogos da seleção espanhola
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze