Avançado espanhol marcou no empate diante da Polónia, mas falhou um golo 'cantado'
Depois do nulo frente à Suécia, a Espanha voltou este sábado a empatar, desta feita frente à Polónia de Paulo Sousa, na 2.ª jornada do Grupo E do Euro'2020.
Álvaro Morata, que tem sido duramente criticado pelos adeptos espanhóis, marcou o único golo da Roja, mas na segunda parte do encontro teve um falhanço inacreditável na recarga ao penálti de Gerard Moreno travado pelo poste. No final da partida, Morata perdeu a paciência com os críticos.
Relacionadas
"Outro jogo que nos escapou. Falta-nos uma final para estar nos 'quartos'. Qualquer coisa que diga... nem sei o que diga. Tivemos chances para ganhar. Temos confiança, caso contrário estávamos lixados! Podemos fazer as coisas bem e ganhar. Agora é pensar na Eslováquia. A mim não me importa marcar ou não. Quero é ganhar! Agradeço ao Luis Enrique pela confiança. A vida é assim, com momentos difíceis e há que dar tudo e seguir em frente. Que digam o que quiserem, em Espanha opinar é grátis e fácil", atirou o avançado da Juventus.
Entretanto, o árbitro Estrada Fernández ficou fora das nomeações do VAR para este fim de semana, uma semana depois de apresentar uma queixa-crime contra Enríquez Negreira.
'El Confidencial' revela novas conversas do presidente da federação espanhola
Médio de 18 anos jogou os seis jogos da seleção espanhola
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes