_
A Espanha dominou, teve o jogo na sua mão, mas não conseguiu o golo necessário para entrar a vencer. Acabou por ser uma noite de desilusão para a Roja, num jogo no qual, na ótica de Luis Enrique, a Suécia apenas quis defender e onde o relvado acabou por condicionar.
"Não me deixa com sensações diferentes em relação às que tiveram os adeptos. Fomos superiores frente a um adversário que só quis defender. É um empate que sabe mal pelos jogadores e pelos adeptos. Quando não se marca é sempre o mesmo... Tentámos criar ocasiões, mas o campo não ajudou muito, porque os jogadores tinham dificuldades em controlar a bola. Queixaram-se disso no balneário. Mas o futebol só entende de golos...", analisou.
Já sobre os assobios a Morata, o selecionador espanhol diz não ter ouvido nada... "Assobios? Eu ouvi aplausos, que é nisso que me foco. O Morata é um grande jogador, que faz muitas coisas boas. Não teve sorte hoje, mas é assim o futebol e a vida. É mais fácil jogar com o público a favor e espero que isso mude".
Por RecordEntretanto, o árbitro Estrada Fernández ficou fora das nomeações do VAR para este fim de semana, uma semana depois de apresentar uma queixa-crime contra Enríquez Negreira.
'El Confidencial' revela novas conversas do presidente da federação espanhola
Médio de 18 anos jogou os seis jogos da seleção espanhola
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades