Selecionador espanhol falou ainda das condições do relvado
A Espanha dominou, teve o jogo na sua mão, mas não conseguiu o golo necessário para entrar a vencer. Acabou por ser uma noite de desilusão para a Roja, num jogo no qual, na ótica de Luis Enrique, a Suécia apenas quis defender e onde o relvado acabou por condicionar.
"Não me deixa com sensações diferentes em relação às que tiveram os adeptos. Fomos superiores frente a um adversário que só quis defender. É um empate que sabe mal pelos jogadores e pelos adeptos. Quando não se marca é sempre o mesmo... Tentámos criar ocasiões, mas o campo não ajudou muito, porque os jogadores tinham dificuldades em controlar a bola. Queixaram-se disso no balneário. Mas o futebol só entende de golos...", analisou.
Relacionada
Já sobre os assobios a Morata, o selecionador espanhol diz não ter ouvido nada... "Assobios? Eu ouvi aplausos, que é nisso que me foco. O Morata é um grande jogador, que faz muitas coisas boas. Não teve sorte hoje, mas é assim o futebol e a vida. É mais fácil jogar com o público a favor e espero que isso mude".
Entretanto, o árbitro Estrada Fernández ficou fora das nomeações do VAR para este fim de semana, uma semana depois de apresentar uma queixa-crime contra Enríquez Negreira.
'El Confidencial' revela novas conversas do presidente da federação espanhola
Médio de 18 anos jogou os seis jogos da seleção espanhola
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes