Fora da convocatória de Luis Enrique, Gerard Piqué seguiu pela televisão as emoções da meia-final do Euro'2020 diante da Itália e foi nas redes sociais que deixou a sua primeira mensagem de força aos compatriotas. Elogiou a performance coletiva da Roja e deixou um apontamento sobre algo a rever no futuro neste tipo de duelos, resolvidos apenas nos penáltis.
"Enorme torneio da Espanha. É para nos sentirmos orgulhosos. Chegar às meias-finais do Euro'2020 tem muito mérito. Não creio que haja melhor seleção nesta competição, mas os desempates por penáltis por vezes são muito cruéis. Muita força à equipa", começou por escrever.
"Não é ao acaso que nos quatro desempates por penáltis neste Europeu, tal como na Copa América, a equipa que marcou primeiro ganhou. As estatísticas dizem que o primeiro tem mais chances e num torneio assim não me parece justo que um sorteio faça com que comeces em desvantagem", concluiu.
Por RecordEntretanto, o árbitro Estrada Fernández ficou fora das nomeações do VAR para este fim de semana, uma semana depois de apresentar uma queixa-crime contra Enríquez Negreira.
'El Confidencial' revela novas conversas do presidente da federação espanhola
Médio de 18 anos jogou os seis jogos da seleção espanhola
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo