Fora da convocatória de Luis Enrique, Gerard Piqué seguiu pela televisão as emoções da meia-final do Euro'2020 diante da Itália e foi nas redes sociais que deixou a sua primeira mensagem de força aos compatriotas. Elogiou a performance coletiva da Roja e deixou um apontamento sobre algo a rever no futuro neste tipo de duelos, resolvidos apenas nos penáltis.
"Enorme torneio da Espanha. É para nos sentirmos orgulhosos. Chegar às meias-finais do Euro'2020 tem muito mérito. Não creio que haja melhor seleção nesta competição, mas os desempates por penáltis por vezes são muito cruéis. Muita força à equipa", começou por escrever.
"Não é ao acaso que nos quatro desempates por penáltis neste Europeu, tal como na Copa América, a equipa que marcou primeiro ganhou. As estatísticas dizem que o primeiro tem mais chances e num torneio assim não me parece justo que um sorteio faça com que comeces em desvantagem", concluiu.
Por RecordEntretanto, o árbitro Estrada Fernández ficou fora das nomeações do VAR para este fim de semana, uma semana depois de apresentar uma queixa-crime contra Enríquez Negreira.
'El Confidencial' revela novas conversas do presidente da federação espanhola
Médio de 18 anos jogou os seis jogos da seleção espanhola
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze