Defesa do Barcelona deixou elogios à Roja, mas apontou algo a mudar
Fora da convocatória de Luis Enrique, Gerard Piqué seguiu pela televisão as emoções da meia-final do Euro'2020 diante da Itália e foi nas redes sociais que deixou a sua primeira mensagem de força aos compatriotas. Elogiou a performance coletiva da Roja e deixou um apontamento sobre algo a rever no futuro neste tipo de duelos, resolvidos apenas nos penáltis.
"Enorme torneio da Espanha. É para nos sentirmos orgulhosos. Chegar às meias-finais do Euro'2020 tem muito mérito. Não creio que haja melhor seleção nesta competição, mas os desempates por penáltis por vezes são muito cruéis. Muita força à equipa", começou por escrever.
Relacionadas
"Não é ao acaso que nos quatro desempates por penáltis neste Europeu, tal como na Copa América, a equipa que marcou primeiro ganhou. As estatísticas dizem que o primeiro tem mais chances e num torneio assim não me parece justo que um sorteio faça com que comeces em desvantagem", concluiu.
Entretanto, o árbitro Estrada Fernández ficou fora das nomeações do VAR para este fim de semana, uma semana depois de apresentar uma queixa-crime contra Enríquez Negreira.
'El Confidencial' revela novas conversas do presidente da federação espanhola
Médio de 18 anos jogou os seis jogos da seleção espanhola
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom