A derrota da França com a Suíça, nos oitavos-de-final do Europeu, gerou mal estar na bancada entre os familiares dos jogadores. Segundo a rádio RMC Sport, a mãe de Adrien Rabiot, Veronique, envolveu-se numa discussão com a família de Paul Pogba e de Kylian Mbappé depois do jogo.
A mãe do futebolista da Juventus começou por recriminar a família de Pogba na sequência de uma bola perdida pelo médio, que originou o golo do empate dos suíços.
Depois, Veronique não perdoou o penálti falhado por Mbappé e disse ao pai do avançado do PSG que o seu filho devia ser menos arrogante.
Os vários familiares que tinham viajado até Bucareste para assistir à partida ficaram surpreendidos pela agressividade demonstrada por Veronique Rabiot.
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Turma de Gennaro Gattuso não vence há quatro jogos
Sob um coro de assobios, as estrelas parisienses voltaram a desiludir, deixando o Lens e o Marselha, agora a 6 pontos, ainda a sonhar com o título.
No final, Galtier lamentou novo azar de Renato Sanches, que se junta a uma lista de baixas já extensa quando há um clássico com o Marselha já na quarta-feira e a Champions está à porta. “Ele tem uma lesão muscular e vai falhar muitos jogos”, lamentou o técnico do PSG.
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze