Primeiro Pogba ironizou e ontem foi a vez de Pavard negar qualquer tipo de tensão na seleção francesa. “Há um ambiente muito bom desde que estou aqui, há quase três anos. Damo-nos todos bem, podem comprová-lo nos treinos abertos aos jornalistas. Há um tempo para brincar e outro para estarmos sérios. A atmosfera é muito boa”, garantiu o lateral do Bayern Munique, após as notícias que apontavam para um alegado mal-estar entre Giroud e Mbappé. Quem espreita uma vaga no ataque é Ben Yedder, mas o jogador do Monaco só pensa no grupo. “A nossa identidade é estarmos unidos para alcançar o máximo possível”, frisou.
Ontem, Griezmann e Benzema voltaram a treinar à parte devido a queixas físicas. Varane ficou em repouso.
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Turma de Gennaro Gattuso não vence há quatro jogos
Sob um coro de assobios, as estrelas parisienses voltaram a desiludir, deixando o Lens e o Marselha, agora a 6 pontos, ainda a sonhar com o título.
No final, Galtier lamentou novo azar de Renato Sanches, que se junta a uma lista de baixas já extensa quando há um clássico com o Marselha já na quarta-feira e a Champions está à porta. “Ele tem uma lesão muscular e vai falhar muitos jogos”, lamentou o técnico do PSG.
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca