Lateral garante união no grupo liderado por Didier Deschamps
Primeiro Pogba ironizou e ontem foi a vez de Pavard negar qualquer tipo de tensão na seleção francesa. “Há um ambiente muito bom desde que estou aqui, há quase três anos. Damo-nos todos bem, podem comprová-lo nos treinos abertos aos jornalistas. Há um tempo para brincar e outro para estarmos sérios. A atmosfera é muito boa”, garantiu o lateral do Bayern Munique, após as notícias que apontavam para um alegado mal-estar entre Giroud e Mbappé. Quem espreita uma vaga no ataque é Ben Yedder, mas o jogador do Monaco só pensa no grupo. “A nossa identidade é estarmos unidos para alcançar o máximo possível”, frisou.
Ontem, Griezmann e Benzema voltaram a treinar à parte devido a queixas físicas. Varane ficou em repouso.
Relacionadas
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Turma de Gennaro Gattuso não vence há quatro jogos
Sob um coro de assobios, as estrelas parisienses voltaram a desiludir, deixando o Lens e o Marselha, agora a 6 pontos, ainda a sonhar com o título.
No final, Galtier lamentou novo azar de Renato Sanches, que se junta a uma lista de baixas já extensa quando há um clássico com o Marselha já na quarta-feira e a Champions está à porta. “Ele tem uma lesão muscular e vai falhar muitos jogos”, lamentou o técnico do PSG.
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos