Este domingo joga-se a final do Euro'2020 entre a Inglaterra, que estará a atuar em casa, Wembley, e a Itália, que já não perde há 33 jogos. Na antevisão a este jogo, Gareth Southgate, selecionador da formação inglesa, destacou a vontade que todos os jogadores têm para atuar nesta final e o desejo de vitória.
"Estamos numa final e estamos aqui para vencê-la . Estou feliz com a forma como representamos as pessoas e a história que houve, mas agora o importante é trazer o título para casa", atirou o selecionador.
Apesar de admitir o entusiasmo, Southgate retira alguma pressão ao seu conjunto: "vamos preparar-nos como se fosse um jogo normal".
Na análise à equipa adversária, Southgate teceu rasgados elogios à formação transalpina. "Os italianos são jogadores fantásticos, têm um plano tático muito bom, um treinador experiente e estão em alta. Temos os nossos pontos fortes. Temos que tentar jogar o nosso futebol , como temos feito até agora", concluiu o selecionador de 50 anos.
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Foram colocadas flores junto à estátua da trindade, onde figuram Bobby Charlton, Dennis Law e George Best
inglaterra
O norueguês, que também se entretém a dar beliscões nos adversários durante os jogos, soma 32 golos na Premier, 12 na Liga dos Campeões, três na FA Cup e um na Taça da Liga.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo