O defesa italiano Francesco Acerbi deu a entender que prefere defrontar Portugal nos 'quartos' do Euro'2020, em detrimento da Bélgica de Romelu Lukaku. Tudo por causa da dificuldade que teria nessa partida, já que considera que o avançado belga é mais difícil de marcar do que Cristiano Ronaldo.
Os austríacos deram mais trabalho do que o esperado, mas o foco já está no próximo adversário, que poderá ser Portugal. Sobre a possibilidade de escolher quem defender no jogo da fase seguinte, o defesa não parece ter dúvidas. "Lukaku é mais difícil porque é um jogador completo, tal como Cristiano Ronaldo, que marca sempre. Mas o Lukaku é mais difícil porque tem mais físico, tem mais força", admitiu, em declarações após a partida.
Depois de ter eliminado a Áustria no prolongamento (2-1), os italianos aguardam novo adversário que resultará do duelo entre a Seleção Nacional e a Bélgica, que se disputa este domingo, em Sevilha. Essa partida será disputada em Munique, na sexta-feira.
Por RecordIgualdade mantém o rival do Benfica na liderança antes da visita à Luz
“Não há lugar no futebol para o racismo ou qualquer outra forma de discriminação. O insulto racista proferido contra Dusan Vlahovic é absolutamente inaceitável.
Já com o técnico Andrea Sottil expulso devido a protestos, a Udinese conseguiu voltar à vantagem apenas dois minutos depois. Beto soltou-se de marcação para finalizar para o 2-1. Rafael Leão, novamente titular, ainda viu Ehizibue (70’) fazer o 3-1.
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Conselho de Ministros foi dedicado ao desporto