Federico Chiesa apontou o golo da Itália na meia-final frente à Espanha e foi eleito o melhor em campo pela UEFA. No final do encontro, o avançado da Juventus lembrou Leonardo Spinazzola, que se lesionou gravemente na partida anterior e já foi operado ao tendão de Aquiles da perna esquerda.
"Foi um jogo muito difícil, a Espanha é uma equipa de topo, mas provámos que somos uma equipa forte.Dedico o prémio de home do jogo ao Leonardo Spinazzola, e a vitória também. Ele teria nos ajudado hoje, mas são coisas que podem acontecer no futebol. Esperamos poder dar-lhe uma grande satisfação na final", afirmou, em declarações à Sky Sport italiana.
Your browser doesn’t support HTML5 video
"Como sempre disse, só penso em melhorar e colher os frutos do meu trabalho. Agora temos alguns dias para recuperar. Estamos habituados a jogar a cada três dias ao longo da época, por isso vamos estar prontos e preparados", acrescentou Chiesa.
Igualdade mantém o rival do Benfica na liderança antes da visita à Luz
“Não há lugar no futebol para o racismo ou qualquer outra forma de discriminação. O insulto racista proferido contra Dusan Vlahovic é absolutamente inaceitável.
Já com o técnico Andrea Sottil expulso devido a protestos, a Udinese conseguiu voltar à vantagem apenas dois minutos depois. Beto soltou-se de marcação para finalizar para o 2-1. Rafael Leão, novamente titular, ainda viu Ehizibue (70’) fazer o 3-1.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo