Cristiano Ronaldo tem neste Europeu a possibilidade de tornar-se o jogador com mais golos por seleções, destronando o recorde que pertence ao iraniano Ali Daei, e ainda o melhor marcador de sempre em fases finais de um Europeu, que neste momento está em igualdade com o antigo internacional francês Michel Platini, ambos com nove golos. Porém, o "recorde mais bonito" para o avançado português seria outro, tal como revelou esta segunda-feira em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Hungria.
"Esse não é um recorde que me deixe efusivo [o de ser o melhor marcador em fases finais de um Europeu], é um bom recorde, mas o recorde mais bonito era ganhar duas vezes seguidas um Europeu. A equipa tem estado bem, está preparada. Desejo que amanhã a gente entre com o pé direito, que é muito importante neste tipo de competições. Vamos jogar contra uma equipa bem preparada, que terá o apoio do público no seu estádio. É importante ter os adeptos", atirou.
Uma retrospetiva por um dos jogos que fica para sempre na história apesar de não ser pelos melhores motivos
Ultrapassou Ali Daei como futebolista com mais golos (111) por seleções; fomos analisar todos os golos de CR7 por Portugal
Avançado checo marcou os mesmos golos (5) de CR7 no Euro'2020
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo