_
Fernando Santos não escondeu a desilusão após a derrota da Seleção Nacional frente à Bélgica, que ditou o adeus ao Euro'2020.
"Estamos desiludidos e tristes. Tenho alguns jogadores a chorar na cabine. Eles deram tudo. A Bélgica fez 6 remates, acertaram 1. Nós fizemos 29 e acertámos 2 vezes no poste. Uma derrota é uma derrota. Sinceramente não tenho muitas palavras para dizer agora… Todos queríamos e acreditávamos. Tínhamos confiança e tínhamos convicção de que podíamos chegar à final e ganhar. Não há justiça ou injustiça, sofremos um golo e não conseguimos marcar", começou por referir, no final do encontro, o selecionador nacional, em declarações à TVI24.
"Não há sorte ou azar. Quando há um remate à baliza e sofres... Portugal tem várias situações, uma bola que acerta no guarda-redes, estas últimas que podia acontecer e não aconteceu... Os jogadores fizeram tudo. Deram o que tinham e não há nada a apontar-lhes. Estavam cansados mas encontraram energias para superar o desfasamento do descanso entre as equipas. Mas isso agora não serve, é só conversa", acrescentou.
Opções
"Tentei refrescar a equipa com o Palhinha. Tinha menos tempo de jogo. O Dalot tem correspondido e esteve bem. Fiz o que tinha que fazer, mas o resultado é que conta. William? Explicar essas coisas agora? Mandar jogadores para a bancada é sempre uma dificuldade. Tinha cinco médios e escolhi um."
Por RecordUma retrospetiva por um dos jogos que fica para sempre na história apesar de não ser pelos melhores motivos
Ultrapassou Ali Daei como futebolista com mais golos (111) por seleções; fomos analisar todos os golos de CR7 por Portugal
Avançado checo marcou os mesmos golos (5) de CR7 no Euro'2020
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades