O central José Fonte, que não alinhou em qualquer partida no Euro'2020, deixou uma mensagem emotiva nas redes sociais, na qual falou sobre a eliminação da Seleção Nacional, após a derrota diante da Bélgica, e ainda sobre a época no Lille, onde se sagrou campeão francês.
"Dói e vai continuar a doer por algum tempo. Não termos conseguido renovar o título de campeão, não ter podido ajudar dentro do campo vai doer. Para se estar na Seleção Nacional é necessário um grande altruísmo (esquecer o 'eu', por muito difícil que seja, e pôr o 'nós' em primeiro sempre), porque todo o jogador selecionado acredita dever jogar", escreveu o jogador do Lille, na longa mensagem que publicou.
"Estar nos 26 melhores da Seleção portuguesa é algo que se deve pôr em perspetiva e refletir um pouco...grande feito por si só e o resto é conversa. Dito isto, é fundamental ser uma influência positiva, treinar forte mesmo com azias, estar pronto nem que seja para um minuto de jogo, porque só assim o objetivo fica mais próximo. Não foi possível ser bicampeão europeu, mas uma coisa é certa: empenho e mentalidade jamais faltará. A cabeça segue bem alta, o descanso é bem-vindo...depois de uma época memorável a nível de clube. Próxima época vamos com tudo. Um abraço com estima a todos os que apoiam incondicionalmente."
Uma retrospetiva por um dos jogos que fica para sempre na história apesar de não ser pelos melhores motivos
Ultrapassou Ali Daei como futebolista com mais golos (111) por seleções; fomos analisar todos os golos de CR7 por Portugal
Avançado checo marcou os mesmos golos (5) de CR7 no Euro'2020
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze