Titular no lado direito da defesa português, Nélson Semedo explicou na zona mista da Puskas Arena, em Budapeste, aquilo que no seu entender fez a diferença no duelo desta noite diante da Hungria, que Portugal venceu por 3-0.
"Começámos muito bem, com uma vitória, que é o mais importante. Tivemos oportunidades para marcar na primeira parte, estivemos muito bem. Entrámos com o pé direito.
[Os adeptos] Fizeram-se ouvir [no estádio], como fazem sempre. É importante sentirmos o apoio dos nossos adeptos. Por outro lado, foi ótimo termos o estádio cheio outra vez. É algo que já não sentíamos há algum tempo.
Criámos muitas oportunidades na primeira parte e poderíamos ter saído para o intervalo a vencer por 2-0. A chave do jogo foi a paciência que tivemos."
Por LusaUma retrospetiva por um dos jogos que fica para sempre na história apesar de não ser pelos melhores motivos
Ultrapassou Ali Daei como futebolista com mais golos (111) por seleções; fomos analisar todos os golos de CR7 por Portugal
Avançado checo marcou os mesmos golos (5) de CR7 no Euro'2020
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo