João Palhinha entrou no final do Alemanha-Portugal (1-2), encontro que a Seleção Nacional venceu com reviravolta, carimbando o apuramento para a final da Liga das Nações. No final da partida, em declarações aos jornalistas na zona mista, o médio do Bayern Munique, à semelhança dos companheiros de equipa, também enalteceu a exibição portuguesa e abordou o mercado de transferências.
Liga das Nações: "É um objetivo que vamos atrás e esperamos ser felizes no domingo".
Alemanha surpreendida: "Reagimos muito bem, apesar de termos sofrido primeiro. Assim que marcámos foi aí que começámos a ganhar. Quem entrou deu uma excelente resposta e foi visível. A Alemanha foi-se abaixo, mas é de realçar o trabalho coletivo desta equipa. Apesar de termos sofrido primeiro, fomos a melhor equipa".
Colegas do Bayern: "Já tive a oportunidade de falar com o Gnabry e o Pavlovic. Os outros estavam um bocadinho mais chateadoss, não deu para falar muito. Deram-me o parabéns. Desportivismo acima de tudo. Disse que da próxima vez estaremos juntos, temos o Mundial de Clubes. É bom também saber que vamos jogar aqui, neste estádio, contamos com o apoio em massa. Hoje nem parecia que estamos a jogar em Munique".
Saída do Bayern: "Não sei o que vai acontecer. Vamos ver. Tenho de reunir com os responsáveis, ver o que será melhor para o futuro. Sempre disse que estou focado em afirmar-me no Bayern, mas preciso também de oportunidades. Se não forem dadas, vamos reunir-nos e perceber o que se poderá fazer. Mas, como disse, não é o meu foco. O meu foco agora é na Seleção".
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca