Nélson Semedo, totalista no Croácia-Portugal (1-1), afirma que a Seleção conseguiu manter-se a bom nível apesar das muitas mudanças implementadas por Roberto Martínez.
"Tivemos uma primeira parte quase perfeita. Criámos muitas oportunidades, fizemos o 1-0 e controlámos completamente. Na segunda parte, diferente, eles precisavam do resultado. Mudaram um pouco o sistema, tiveram mais bola e acreditaram mais que nós que podiam chegar ao empate. Muitas mudanças do primeiro jogo para este. O mister trouxe 26 jogadores. Mudámos completamente e mesmo assim tivemos uma boa prestação frente a uma grande equipa e há aspetos muito positivos a tirar deste jogo. Concorrência? É muito bom para a seleção, noutras posições também. Para Portugal é espetacular ter este leque de jogadores, é uma boa dor de cabeça para o mister. Fizemos uma qualificação muito boa. Agora é passar mas a médio, longo prazo é ganhar a Liga das Nações", disse, ao Canal 11.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro