Nélson Semedo, totalista no Croácia-Portugal (1-1), afirma que a Seleção conseguiu manter-se a bom nível apesar das muitas mudanças implementadas por Roberto Martínez.
"Tivemos uma primeira parte quase perfeita. Criámos muitas oportunidades, fizemos o 1-0 e controlámos completamente. Na segunda parte, diferente, eles precisavam do resultado. Mudaram um pouco o sistema, tiveram mais bola e acreditaram mais que nós que podiam chegar ao empate. Muitas mudanças do primeiro jogo para este. O mister trouxe 26 jogadores. Mudámos completamente e mesmo assim tivemos uma boa prestação frente a uma grande equipa e há aspetos muito positivos a tirar deste jogo. Concorrência? É muito bom para a seleção, noutras posições também. Para Portugal é espetacular ter este leque de jogadores, é uma boa dor de cabeça para o mister. Fizemos uma qualificação muito boa. Agora é passar mas a médio, longo prazo é ganhar a Liga das Nações", disse, ao Canal 11.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas