Rúben Neves, jogador do Wolverhampton, fez este sábado a antevisão ao Suíça-Portugal, jogo do grupo A2 da Liga das Nações (19H45).
Rúben só não foi titular no primeiro jogo, e ao que tudo indica poderá voltar a ser opção amanhã. Como a equipa tem gerido a rotatividade? "Com toda a naturalidade possível. Como o mister disse, somos 26 jogadores preparados para jogar, todos estão a 100 por cento para poderem contribuir e depois cabe ao mister fazer a gestão. Todos preparadíssimos para serem chamados e ajudarem a Seleção".
Suíça acabou por pressionar muito e dar espaço nas costas. O que vão mudar? "Acho que vão fazer alguns ajustes vendo o jogo de Alvalade, tal como nós o iremos fazer. Os jogos nunca são iguais e sabemos que jogar lá nunca é fácil, já temos essa experiência. Vamos com a perceção de que temos de estar a 100 por cento e dar o nosso melhor para vencer".
Não terem Cristiano influencia em algo? "Vai ao encontro à primeira resposta que dei. O mister disse que éramos 26 jogadores e que estamos todos preparados. Como é óbvio o Cristiano é o melhor jogador do Mundo e é sempre bom jogar com ele, mas tenho a certeza que estamos todos preparados para ajudar a trazer mais três pontos".
Tendo em conta a época longa, como gere o cansaço? Opções para trincos... Palhinha tem sido associado ao Wolves, acha que encaixaria bem? "É um excelente jogador, por isso é que é convocado para a Seleção, mas cabe ao mister tomar as melhores decisões consoante os jogos. Acho que isso vai de novo ao encontro do que disse, estamos todos preparados. Em relação ao Wolves não vou comentar, não me cabem a mim as transferências do clube".
Por RecordAleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano