_
Gonçalo Ramos, jogador da Seleção Nacional de sub-19 e melhor marcador do Europeu perdido este sábado para a Espanha, admitiu que saiu da competição com um sabor agridoce
"Sim, claro. A equipa queria conquistar esta final. Era o objetivo do grupo. Foi um jogo repartido, duas grandes equipas, eles concretizaram as oportunidades e nós não. É continuar a trabalhar para chegar à próxima final e vencer", referiu.