_

Gonçalo Ramos admite sabor agridoce: «A equipa queria conquistar esta final»

• Foto: UEFA

Gonçalo Ramos, jogador da Seleção Nacional de sub-19 e melhor marcador do Europeu perdido este sábado para a Espanha, admitiu que saiu da competição com um sabor agridoce

"Sim, claro. A equipa queria conquistar esta final. Era o objetivo do grupo. Foi um jogo repartido, duas grandes equipas, eles concretizaram as oportunidades e nós não. É continuar a trabalhar para chegar à próxima final e vencer", referiu.

PUB

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Europeu Sub 19 Notícias
PUB