_
A Ucrânia (2-1 à Coreia do Sul) e o Japão (2-0 ao Egito) venceram este sábado os primeiros jogos da 24.ª edição do Mundial de futebol de sub-20, que se realiza no Chile, até 19 de outubro.
Em encontro do Grupo B, em Valparaíso, os ucranianos chegaram ao intervalo a vencer por 2-0, com tentos de Gennadiy Synchuk (13 minutos) e Oleksandr Pyshchur (16'), com os sul-coreanos a reduzir na segunda parte, por Kim Myeong-Jun (80').
Tae-Won Kim, jogador do Portimonense, jogou os 90 minutos no conjunto asiático.
Para o Grupo A, na capital Santiago, os nipónicos marcaram um golo em casa parte, por Rion Ichihara, aos 29 minutos, de grande penalidade, e Hisatsugu Ishii, aos 48'.
Ainda hoje, o anfitrião Chile defronta a Nova Zelândia, para o Grupo A, e o Paraguai mede forças com o Panamá, para o Grupo B.
Craque deixa palavras de alento aos jovens que representaram o país na prova
Othmane Maamma até veste a camisola 7
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Extremo está a dar nas vistas no Mundial-20, no Chile, admitindo estar feliz e confiante para a final com Marrocos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional