Sergio Agüero respondeu, esta quinta-feira, às mais recentes declarações de Ibrahimovic à 'France Inter', onde o sueco visou as celebrações dos jogadores argentinos na final do Mundial, frisando que os mesmos "não merecem respeito". Ora, o antigo avançado da albiceleste não gostou e disse a Zlatan para se "preocupar com o seu país".
"Antes de dizeres isso, devias ter reconhecido que querias que a França ganhasse [o Mundial]. Tu também te portas mal. Em campo tens comportamentos errados", começou por referir Agüero no seu canal da Twitch.
E prosseguiu: "Lembro-me que quando jogámos contra o Manchester United, eu estava no banco do City e tu só protestavas. És a pessoa menos indicada para falar. Aqui não tens razão, mas é a tua opinião. É de muito mau gosto dizeres que não vamos voltar a ganhar. Em vez de te preocupares tanto com a Argentina, devias preocupar-te com o teu país e com o facto de os teus jogadores nem se terem qualificado para o Mundial".
Apesar das críticas aos argentinos, Ibrahimovic elogiou a postura de Messi, mas Agüero... não ficou convencido. "Talvez te enoje o facto de Messi ter vencido um Mundial e te doa reconhecer que é o melhor jogador do Mundo. O futebol é isto, às vezes ganha-se a jogar bem e a ser malandro dentro de campo. É estranho porque foste um jogador bastante lutador. Lembro-me que discutiste com Guardiola e por isso saíste do Barcelona... Para falares sobre a Argentina, tens de ver como te comportaste ao longo da tua carreira", rematou.
Agüero, recorde-se, juntou-se aos festejos dos jogadores após a final do Mundial, tendo integrado a comitiva liderada por Lionel Scaloni.
Por RecordAutoridades desconfiam do enriquecimento repentino de Claudio Tapia
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Antigo selecionador nacional crê que a equipa das quinas pode dar essa alegria aos portugueses
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League