Sueco visou celebrações do plantel argentino e o antigo avançado... não gostou
Sergio Agüero respondeu, esta quinta-feira, às mais recentes declarações de Ibrahimovic à 'France Inter', onde o sueco visou as celebrações dos jogadores argentinos na final do Mundial, frisando que os mesmos "não merecem respeito". Ora, o antigo avançado da albiceleste não gostou e disse a Zlatan para se "preocupar com o seu país".
"Antes de dizeres isso, devias ter reconhecido que querias que a França ganhasse [o Mundial]. Tu também te portas mal. Em campo tens comportamentos errados", começou por referir Agüero no seu canal da Twitch.
E prosseguiu: "Lembro-me que quando jogámos contra o Manchester United, eu estava no banco do City e tu só protestavas. És a pessoa menos indicada para falar. Aqui não tens razão, mas é a tua opinião. É de muito mau gosto dizeres que não vamos voltar a ganhar. Em vez de te preocupares tanto com a Argentina, devias preocupar-te com o teu país e com o facto de os teus jogadores nem se terem qualificado para o Mundial".
Apesar das críticas aos argentinos, Ibrahimovic elogiou a postura de Messi, mas Agüero... não ficou convencido. "Talvez te enoje o facto de Messi ter vencido um Mundial e te doa reconhecer que é o melhor jogador do Mundo. O futebol é isto, às vezes ganha-se a jogar bem e a ser malandro dentro de campo. É estranho porque foste um jogador bastante lutador. Lembro-me que discutiste com Guardiola e por isso saíste do Barcelona... Para falares sobre a Argentina, tens de ver como te comportaste ao longo da tua carreira", rematou.
Agüero, recorde-se, juntou-se aos festejos dos jogadores após a final do Mundial, tendo integrado a comitiva liderada por Lionel Scaloni.
Autoridades desconfiam do enriquecimento repentino de Claudio Tapia
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Antigo selecionador nacional crê que a equipa das quinas pode dar essa alegria aos portugueses
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas