Zlatan Ibrahimovic criticou as celebrações da seleção da Argentina na final do Mundial, referindo que os jogadores "que se portaram mal não merecem respeito". Em contrapartida, o avançado elogiou a atitude de Messi e deixou uma mensagem de ânimo a Mbappé.
"Messi é considerado o melhor jogador da história [do futebol], tinha a certeza que ia ganhar. Não estou preocupado com ele. Estou preocupado com os outros jogadores argentinos porque não vão ganhar mais nada. Messi ganhou tudo e vai ser lembrado, mas o resto, os que se portaram mal, não podem ser respeitados. Falando enquanto jogador profissional de topo, posso dizer que isso é um sinal de que só vão ganhar uma vez. Não se ganha assim", referiu o sueco à 'France Inter', antes de se dirigir a Mbappé.
"Lamento por ele, marcar quatro golos numa final e não a ganhar é muito triste. Mas ainda vai ganhar um Mundial", rematou.
Por RecordDefesa foi um dos heróis que selou o inédito apuramento da seleção
Visitámos a Associação Caboverdeana de Lisboa ainda a celebrar um feito para a história
Estados Unidos, Canadá e México a serem os principais compradores
Guarda-redes do Chaves considera que feito histórico pode representar uma oportunidade inédita para o desenvolvimento do país
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)