Boateng e Muntari suspensos por tempo indefinido

Boateng e Muntari suspensos por tempo indefinido
• Foto: REUTERS

A federação ganesa confirmou a suspensão "imediata e por tempo indefinido"de Kevin-Prince Boateng e Sulley Ali Muntari depois da notícia avançada pelo "Daily Express". As acreditações dos dois jogadores foram já retiradas.

Segundo nota publicada no site oficial do organismo, Boateng insultou verbalmente o selecionador Kwesi Appiah durante uma sessão de treino esta semana em Maceió. "Boateng não mostrou remorsos pelas suas ações, daí resultando esta decisão", pode ler-se no comunicado divulgado horas antes do Gana entrar em campo frente a Portugal para a última jornada do Grupo G (17 horas), em Brasília.

PUB

Já Muntari agrediu um membro do Comité executivo da Federação do Gana na terça-feira.

Tudo terá acontecido durante o encontro entre os jogadores e os responsáveis do comité executivo da Federação Ganesa de Futebol. A discussão sobre os prémios de jogo escalou e Muntari agrediu Moses Parker, resposável federativo e dono do Medeama Footbal Club. "Muntari, furioso com um comentário do senhor Parker, levantou-se e deu-lhe um murro em cheio na cara", revela Dan Kweku Yeboah, jornalista ganês citado pela imprensa daquele país africano. O enviado especial fala ainda de garrafas atiradas durante a altercação, uma informação que ainda não foi confirmada.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Mundial 2014 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB