Fernando Santos, ex-selecionador da Grécia, foi punido com 8 jogos de castigo e uma multa de 16.400 euros pela FIFA após a expulsão no jogo dos “oitavos” do Mundial’2014, frente à Costa Rica. Na altura, o técnico português recebeu ordem de expulsão antes da marcação das grandes penalidades – nas quais viria a perder, após 1-1 no final dos 120 minutos –, depois de reclamar por não ser autorizado a entrar em campo com os jogadores quando tal não foi permitido à Costa Rica.
“É uma surpresa total. Não ofendi ninguém e em 30 anos de carreira nunca tive problemas com árbitros. Nem nesse jogo contestei decisões. Na altura, fui notificado com um jogo mas a federação da Grécia nada fez e agora saiu a sentença. Os meus advogados vão tratar disso e aguardamos serenamente”, revelou Fernando Santos a Record. Entretanto, o Genk apresentou uma proposta ao técnico português mas este não se alongou: “Tenho tido contactos, mas agora a prioridade é limpar a minha imagem.”
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze