Com apenas uma jornada para disputar no grupo B de apuramento para o Mundial'2014, a confusão ficou instalada, já que Bulgária, Dinamarca, República Checa e Arménia vão partir para o último jogo com possibilidades de ficarem no 2.º posto, depois dos jogos desta sexta-feira.
A Arménia passou a somar 12 pontos (os mesmos que a República Checa e menos um do que Dinamarca e Bulgária) ao derrotar a seleção búlgara por 2-1, em casa. Özbiliz (45'+1) e Movsisyan (87') marcaram para os arménios, enquanto Popov (61') marcou o golo dos visitantes.
No jogo grande do grupo, a Dinamarca esteve perto de conquistar uma importante vitória mas acabou por ter de se contentar com o empate na receção à Itália (2-2). Foi preciso um golo de Aquilani, em cima do apito final, para garantir um ponto para os transalpinos, depois de Osvaldo (28') abrir o marcador e Bendtner (45'+1 e 79') conseguir a reviravolta.
Quem cumpriu a obrigação foi a Repúblia Checa, que foi a Malta vencer sem dificuldades, com uma goleada (4-1). Hübschman (3'), Lafata (33'), Kadlec (45') e Pekhart (90') marcaram para os checos, ao passo que Mifsud fez o golo de honra da equipa da casa (48').
Na última jornada, a disputar na terça-feira, a Dinamarca recebe Malta, a Itália recebe a Arménia e a Bulgária enfrente a República Checa em casa.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo