José Mourinho disse esta quinta-feira que não percebe como é que a seleção portuguesa permitiu que o seu treino fosse transmitido em direto, possibilitando que Cristiano Ronaldo fosse visto a sair da sessão com gelo no joelho.
"Não entendo mesmo como é que Portugal tem um sessão de treino em frente a 10 mil pessoas. Estava a ver a sessão de treino, em direto, a partir do meu escritório. É algo que não percebo. E por causa disso toda a gente se apercebeu que o Ronaldo colocou gelo no joelho", disse o treinador português, no seu comentário diário para o portal Yahoo.
Ainda assim, o treinador do Chelsea considera que a "estrela" da seleção de Portugal não terá problemas em alinhar no domingo contra os Estados Unidos, uma partida que a seleção nacional terá de ganhar para manter em aberto a possibilidade de qualificação para os oitavos de final do Mundial.
"Mas não há problema, ele jogou 90 minutos e não vi qualquer tipo de problema. O médico da Seleção Nacional disse que ele está em perfeitas condições", disse Mourinho.
Para o técnico, "é natural" que Cristiano saia do treino com gelo. "Acho que ele sair do treino com gelo no joelho é natural. Há sempre um toque aqui e ali e é normal que no fim da sessão de recuperação ele faça gelo", salientou.