_

Paulo Bento: «Pepe fez uma época tremenda»

Paulo Bento: «Pepe fez uma época tremenda»

Além de Ronaldo e Meireles, o defesa central Pepe é o outro jogador português a contas com problemas físicos. Na conferência de imprensa desta quinta-feira, realizada em Boston, Paulo Bento não abriu o jogo e recordou a quantidade elevada de jogos que o luso-brasileiro fez ao longo da época.

"Estamos a falar de um jogador que fez uma época tremenda, que teve uma quantidade de jogos extremamente elevada. Teremos, como todos os outros que estão limitados, de observar e depois decidir qual o momento para integrar o treino coletivo e depois tomaremos a decisão de ver para quando pode jogar", disse o selecionador nacional.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Mundial 2014 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB