Prémios ainda não estão definidos

Prémios ainda não estão definidos

Como é natural antes das grandes competições, os jogadores da Seleção Nacional vão chegar ao Brasil com a perfeita noção de quanto é que irão receber, em caso de sucesso no Campeonato do Mundo. No entanto, ainda não está decidido o valor dos prémios para a equipa, existindo apenas a certeza de que haverá recompensa logo em caso de passagem aos oitavos-de-final, primeiro e grande objetivo definido pelos responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol e também por todos os jogadores e selecionador durante as várias conferências de imprensa que se têm realizado ao longo dos estágios.

Este é um assunto que está a ser resolvido internamente e que terá um desfecho em breve, uma vez que toda a estrutura quer entrar no Campeonato do Mundo com tudo tratado no que a prémios diz respeito, uma prática recorrente ao longo do passado recente. Em 2012, antes do Mundial da África do Sul, tudo ficou decidido antes do arranque da competição. Levantar a taça no jogo decisivo valia a cada jogador 250 mil euros, sendo que esta maquia não estava livre de impostos, que estariam a cargo dos jogadores.

PUB

Desta vez a prenda até pode ser maior e pode chegar aos 300 mil euros. Mais um incentivo para os jogadores comandados por Paulo Bento realizarem um grande Mundial no Brasil.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Mundial 2014 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB