A pouco mais de um mês do pontapé de saída do Mundial'2014, Cristiano Ronado não esconde o entusiasmo de disputar mais um Campeonato do Mundo, desta feita com o "extra" de ser no "país irmão".
"O Brasil é um país irmão, onde se fala a minha língua e onde quero aproveitar. Temos de ir jogo a jogo e no futebol nada é impossível. As seleções mais fortes são a de Espanha, Brasil, França, Itália, Argentina… Qualquer uma pode ganhar, mas as favoritas são Espanha e Brasil. Não me ponho pressão, não tenho nada a provar a ninguém. Já joguei muitos anos para demonstrar que estou no topo", afirmou esta sexta-feira à margem de um compromisso publicitário.
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Treinador português está sem clube há pouco mais de dois meses após deixar os iranianos do Esteghlal
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins