Ronaldo, Pepe e Meireles ficaram em Newark

Trio de lesionados não viajou para Boston
• Foto: LUSA

Os lesionados Cristiano Ronaldo, Pepe e Raul Meireles não seguiram viagem com a restante comitiva da Seleção Nacional para Boston, onde Portugal vai defrontar o México na madrugada de sábado.

Esta quinta-feira, a Federação Portuguesa de Futebol já tinha comunicado que o trio não estaria apto para o desafio, tendo os três jogadores ficado em Newark a recuperar das maleitas na companhia do fisioterapeuta António Gaspar.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Mundial 2014 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB