1/3
Adil Rami sagrou-se campeão do mundo sem jogar um minuto, mas isso nunca o impediu de promover um bom ambiente no seio da seleção francesa. Só que a sua presença na Rússia esteve na iminência de terminar abruptamente graças a uma brincadeira que correu mal, e que acabou com o selecionador Didier Deschamps de pijama no meio da rua, à noite...
Tudo aconteceu na noite de 30 de junho, horas depois de a equipa derrotar a Argentina nos oitavos-de-final. O defesa francês, também conhecido por ser o namorado da atriz norte-americana Pamela Anderson, estava no seu quarto a jogar um videojogo enquanto os companheiros celebravam a vitória nos corredores do hotel.
Os 'festivaleiros' tentavam entrar à força nos quartos dos jogadores que não se mostravam com vontade de aderir aos festejos e quando chegaram ao de Adil Rami, foi a confusão. O defesa do Marselha contou como tudo se passou à TF1.
"Coloquei os 'phones' e comecei a jogar 'Fortnite' no meu quarto. Nos corredores eles cantavam, entravam nos quartos e viravam os colchões. Senti que estavam a aproximar-se do meu e vi que havia um extintor ali perto", explicou Rami.
O jogador armou-se em bombeiro e a coisa acabou por correr mal. Muito mal... "Abri a porta, o Mendy bloqueou-a com o pé e chamou os restantes jogadores. Fui direto ao extintor, arranquei a chave de segurança e 'atirei-me' para cima deles. Ficou tudo coberto com uma nuvem de fumo espesso e branco; foi aí que me dei conta da dimensão do problema... Foi a loucura, começámos a correr, chegaram os seguranças, que nos pediram para deixarmos o hotel porque o fumo era tóxico."
Todos os hóspedes e empregados tiveram de sair a meio da noite para a rua, até que o pó do extintor assentasse. "Saiu toda a gente, até os trabalhadores... O Deschamps saiu de pijama, quando o vi pensei 'ah m...'. E quando chegaram a polícia e os bombeiros disse para mim 'estou morto'.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense