M'Baye Niang, o 'enfant terrible' do Senegal: destruiu dois Ferrari e até já foi preso

• Foto: EPA

M'Baye Niang foi um dos protagonistas da vitória do Senegal diante da Polónia (marcou um golo), mas o jogador  tem uma vida rica em emoções fortes. Aos 23 anos já 'coleciona' acidentes de viação e duas detenções... 

Em 2012, quando chegou ao Milan, foi preso por conduzir sem carta. Aliás, nem tinha idade para conduzir. Tentou fazer-se passar por Bakaye Traoré, um companheiro de equipa, para iludir as autoridades, mas não foi bem sucedido.

PUB

Dois anos depois, 'espetou-se' com um Ferrari. No acidente, ocorrido em Montpellier, foram envovidos outros carros, mas não houve feridos. Ainda sem carta de condução, o jogador foi condenado a 18 meses de prisão, mas acabou em liberdade condicional, cumprindo serviço comunitário para evitar a detenção.

Em 2016, o Ferrari voltou à oficina. Niang foi protagonista de um novo acidente, sofrendo então lesões num ombro e num tornozelo. Não acusou consumo de álcool.

À parte dos problemas com a polícia, a sua convocatória causou muita polémica no país. O avançado, que tem ascendência senegalesa, é francês e esteve em todas as seleções gaulesas até aos sub-21. E quando teve de escolher uma equipa, optou pela França. "Depois de grande discussão com a minha família, decidi escolher a França. Foi uma decisão difícil porque estou vinculado aos dois países. sinto-me muito agradecido ao Senegal pela confiança que depositou em mim, nunca esquecerei", disse então.

PUB

Só que nunca chegou a ser chamado por Didier Deschamps e há menos de um ano integrou a seleção do Senegal, o que não foi bem aceite no país...

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Mundial 2018 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB