Salvio: «Esta equipa lutou até morrer»

• Foto: Reuters

Tal como Portugal, também a Argentina se despediu do Mundial 2018 no sábado. Uma derrota pela margem mínima, por 4-3, diante da França, ditou o adeus da turma das pampas à Rússia, num torneio no qual, garante Eduardo Salvio, todos os jogadores lutaram até ao limite das suas forças.

"Chegou o dia de dizer adeus ao Mundial. Vamos embora muito tristes, por não termos conseguido o objetivo e o desejo de ganhar aquilo que todos tínhamos. Além disso, quero agradecer a todo o grupo por me ter feito viver este sonho. Estar convosco foi um enorme prazer. Vou para casa triste, mas a tranquilidade saber que esta equipa lutou até morrer. Obrigado a todos os argentinos que nos apoiaram de todos os cantos do Mundo. Desfrutar de cada hino com pele de galinha é uma experiência inexplicável. Sei que ninguém sente o futebol como nós. Obrigado Argentina ??", escreveu o benfiquista, na sua página de Instagram.

PUB

Llego el día de decir adiós al mundial. Nos vamos muy triste por no conseguir el objetivo y el deseo de ganar que todos teníamos. Más allá de todo quiero agradecerles a todo el grupo, a toda la selección por hacerme vivir este sueño. Estar con ustedes fue un placer enorme, me voy triste pero con la tranquilidad que este equipo lucho hasta morir. Gracias a todos los argentinos que nos estuvieron apoyando desde cualquier parte del mundo, disfrutar cada himno con la piel de gallina es una experiencia inexplicable. Se que nadie lo siente al fútbol como nosotros. Gracias ARGENTINA ??

Uma publicação partilhada por Eduardo Salvio (@totosalvio) a

PUB

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Mundial 2018 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB