Num artigo publicado no jornal ‘Bild’, Lothar Matthäus, antigo internacional alemão, defendeu que Khedira deve sair da equipa para dar lugar a Gündogan e que Reus e Gómez dariam maior versatilidade ao ataque germânico. Tendo em conta a equipa provável da Alemanha para o jogo de hoje, da 2ª jornada do Grupo F, frente à Suécia, o selecionador Joachim Löw deu mesmo ouvidos à lenda do futebol alemão e deve mesmo promover essas três alterações. Até porque a derrota frente ao México deixou a Alemanha em estado de choque e existe a necessidade de voltar a demonstrar poder.
Mas as mudanças não se ficam por aqui, pois Hummels está com problemas físicos. "Matts Hummels, provavelmente, não vai estar disponível. Tem problemas na cervical e não melhorou. Não acredito que recupere a tempo", confessou o selecionador alemão.
Mario Gómez, avançado do Estugarda de 32 anos, deve substituir Timo Werner no onze titular da Mannschaft e pretende uma exibição bem diferente daquela apresentada na 1ª jornada. "O que se passou frente ao México não pode voltar a acontecer", frisou, e ainda acrescentou: "Contra a Suécia é importante que joguemos como uma equipa."
Por Luís MagalhãesEquipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo