Antigo internacional alemão defende mudanças no onze e selecionador parece concordar
Num artigo publicado no jornal ‘Bild’, Lothar Matthäus, antigo internacional alemão, defendeu que Khedira deve sair da equipa para dar lugar a Gündogan e que Reus e Gómez dariam maior versatilidade ao ataque germânico. Tendo em conta a equipa provável da Alemanha para o jogo de hoje, da 2ª jornada do Grupo F, frente à Suécia, o selecionador Joachim Löw deu mesmo ouvidos à lenda do futebol alemão e deve mesmo promover essas três alterações. Até porque a derrota frente ao México deixou a Alemanha em estado de choque e existe a necessidade de voltar a demonstrar poder.
Mas as mudanças não se ficam por aqui, pois Hummels está com problemas físicos. "Matts Hummels, provavelmente, não vai estar disponível. Tem problemas na cervical e não melhorou. Não acredito que recupere a tempo", confessou o selecionador alemão.
Mario Gómez, avançado do Estugarda de 32 anos, deve substituir Timo Werner no onze titular da Mannschaft e pretende uma exibição bem diferente daquela apresentada na 1ª jornada. "O que se passou frente ao México não pode voltar a acontecer", frisou, e ainda acrescentou: "Contra a Suécia é importante que joguemos como uma equipa."
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam