A derrota por 5-0 frente à Rússia, na estreia do Campeonato do Mundo, mereceu críticas de grande parte da imprensa internacional e abriu feridas profundas no orgulho de todos os sauditas... feridas essas que vão resultar em "punições". Segundo o presidente da Federação de Futebol Saudita, Adel Ezzat, três jogadores serão castigados pelo fraco desempenho da seleção árabe.
"Estamos muito dececionados com a derrota. Este resultado é totalmente insatisfatório, porque não reflete o verdadeiro nível da nossa preparação. Vários jogadores serão punidos: o guardião Abdullah Al Mayouf, o central Omar Hawsawi e o avançado Mohammad Al Sahlawi ", afirmou Ezzat, acabando por não especificar a que tipo de castigos se refere.
A verdade é que estas palavras de Ezzat causaram alguma preocupação em todo o Mundo, uma vez que a Arábia Saudita faz do conservadorismo uma chave-mestra.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo