Bryan Ruiz vai jogar até não aguentar mais

• Foto: USA Today Sports

Ainda sem qualquer minuto no Sporting e sem sequer se treinar nos leões, Bryan Ruiz disputou até ao momento apenas três encontros na presente temporada, todos eles na seleção costa-riquenha. O mais recente foi na madrugada de sábado - diante das Honduras -, onde fez uma assistência para o golo que colocou a Costa Rica na fase final do Mundial'2018, e a lógica diria que o selecionador poupasse alguns jogadores, nomeadamente o seu capitão, por o objetivo já estar conseguido. Contudo, pelo menos no caso de Bryan, será totalmente o oposto.

Your browser doesn’t support HTML5 video

Bryan Ruiz vai jogar até não aguentar mais
PUB

"No outro dia vinha sem ritmo, vinha só com aquilo que treinava e no último minuto fez a jogada que acabou por fazer a diferença. Vamos tentar dar-lhe o ritmo de jogo até que vejamos, ou que ele nos diga que não pode mais por causa deste esforço físico, pois não tem futebol no Sporting", declarou Óscar Ramírez, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Panamá, marcado para a madrugada de quarta-feira.

Nesse duelo, a Costa Rica vai mesmo apenas jogar pela honra, já que tem garantido o segundo posto final na zona de qualificaçã da Concacaf. Não pode chegar a primeiro, pois tem 16 pontos, contra os 21 do México, nem pode cair para terceiro, pois os Estados Unidos têm apenas 12.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Mundial 2018 - América do Norte e Central Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB